sexta-feira, setembro 29, 2006

Coragem!

Esta semana estou sentindo um pouco de cansaço ou será desanimo? Hoje de manhã ao acordar refiz minha agenda mental e percebi q preciso de coragem para executar meus projetos....sim coragem!Busquei no poema de Nietzsche essa coragem.
Planejei ttas coisas p esta semana, houveram mudanças de ultima hora. Fui até Cwb para um treinamento com o técnico do Cetepar sobre ADMLOCAL, ótima experiência mas p isto precisei cancelar algumas visitas em escolas.
Sensação estranha, trabalhei a semana inteira, mas olho em meu diário e não percebo grandes avanços. Olho o relógio frio, indiferente, marcando cada segundo, o tempo passa e fico angustiada. Abro mil telas, leio tanta coisa, vejo dicas, sites, foruns, mas sinto um vazio. Deve ser apenas cansaço...

"Ninguém pode construir em teu lugar
As pontes que precisarás passar,
Para atravessar o rio da vida
- ninguém, exceto tu, só tu.

Existem, por certo, atalhos sem número,
E pontes, e semideuses que se oferecerão
Para levar-te além do rio;
Mas isso te custaria a tua própria pessoa;

Tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho
Por onde só tu podes passar.
Onde leva? Não perguntes, segue-o."

Friedrich Nietzsche

2 Comments:

Blogger Joseane Piechnicki said...

Também me sinto assim as vezes. Mas fique tranquila que isso passa! ;-)
Qqr coisa me chama! Não sei se poderei ajudar mas veja: 2 cabeças pensam melhor que uma ;-)

um grande final de semana pra ti!
bjks

5:18 PM  
Blogger Flávia said...

Gi, vc foi profunda mas deve ser mal de CRTE falo o mesmo q vc falou,planejo mentalmente as coisas e no final do dia vejo que não consegui cumprir todo o planejado.Mas são nossas atribuições que estão aumentando a cada dia.
mas a gente sempre acha uma horinha para interagir, blogar, wikar ai ai to inventando até termo novo rssss.
e vamos em frente companheira mesmo q isso pegue um pouquinho das nossas horas de sono mas vale a pena!!
bj

9:01 PM  

Postar um comentário

<< Home