quarta-feira, agosto 23, 2006

Problemas, Poesia e Curso

Acho q este espaço não é bem apropriado para postar poesia.Mas, sempre misturei poesias e frases que eu gostava em meus cadernos, não consigo resistir!Neste blog do curso de especialização não poderia ser diferente!!!
Neste momento em que frustrações, preocupações e problemas do trabalho impedem que eu me concentre totalmente no curso...nada melhor do q Leminski para suavizar os problemas...mesmo q os danados tenham familia rs.
Bem no fundo
(Paulo Leminski)

no fundo, no fundo,
bem lá no fundo,
a gente gostaria
de ver nossos problemas
.
resolvidos por decreto
a partir desta data,
aquela mágoa sem remédio
é considerada nula
e sobre ela - silêncio perpétuo
.
mas problemas não se resolvem,
problemas têm família grande,
e aos domingos saem todos passear
o problema, sua senhora
e outros pequenos probleminhas

4 Comments:

Blogger Gílian Cristina Barros said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:56 PM  
Blogger Gílian Cristina Barros said...

Olá Gisele!
Estamos realmente cercados por problemas, mas poderíamos fazer assim:
enganar os problemas e dizer pra eles que todo dia é domingo, dae eles vão passear e ficamos "susse"...que acha?

Abços macios!
E no que precisar estou por ae!

3:57 PM  
Blogger Joseane Piechnicki said...

Oi menininha!
Já estou com saudades de vc! Parece que nos encontraremos em setembro em Curitiba, né? Poderemos matar a saudade! :-)
Sobre a sua postagem encontrei esta frase e gostei muito dela, espero que também gostes ;-)

"Veja os problemas como pequenos milagres que podem trazer-lhe sabedoria e mudança." (Leo Buscaglia)

bjos

5:50 PM  
Blogger Flávia said...

oi gi!!!
desculpa ficar um tempinho sem aparecer!!
vc melhorou depois da queda??
ahh sua casa tá invadida ???
quero tb um dia poder sentir o cheiro de escada rolante até que tentei sentir mas não consegui rssss....

3:41 PM  

Postar um comentário

<< Home