terça-feira, agosto 15, 2006

Desvendando o e-proinfo!



Pois é, hoje final de expediente, depois de quebrar a cabeça com alguns probleminhas , e depois de descobrir que estou atrasadissima com as tarefas de outros 2 cursos on-line, resolvi explorar o e-proinfo.Pensei afinal já que estou com o pé na lama melhor "atolar" de vez e ver o que acontece.
Sei que terei q fazer mais horas extras....rsrsrs daqui a pouco vem as colegas do curso africanidades para q eu as oriente (rsrsrsrsrsr) é como sou assessora o pessoal recorre aqui p pedir auxilio.
Mas como estava falando, o e-proinfo parece mais com um grande labirinto, aliás a imagem do minotauro não me sai da cabeça. Eu gosto do ambiente o problema é que temos tantas salas p entrar e fora isso agendas, noticias, foruns, biblioteca....Xiii é muita coisas mesmo.
Mas encontrei umas coisas bem legais e resolvi testar o link aqui...depois descubro um jeito de por todos os links num só lugar.O link q vou testar é sobre um diário de bordo, li quase tudo gostei muito.É um exemplo interessante de como essa sensação d eq td tá acontecendo rápido demais não é só meu privilégio.Rosa escreve de uma forma legal, bem espontanea. Agora compreendi a função do diário de bordo, e me deu vontade de começar o meu.Vou deixar o link aqui.

Agora tenho q ir pois as minhas colegas do outro curso chegaram.

2 Comments:

Blogger Suely S. said...

Oi, Gisele
Cuide com toda esta pressa... é preciso que te organizes para estar mais nos diferentes espaços de produção coletiva. Vamos ao fórum? Lá estamos discutindo várias questões sobre os PAs. O que tens lido? O que tens aprendido sobre os PAs? Como pensas nas possibilidades para a escola? Traga as reflexões para este espaço. Bjs. Suely

7:54 PM  
Blogger Diário de Bordo PROA said...

Colega sobre a atividade do BubbloShere, faremos um tutorial...
até breve e obrigada ...bjus fa Rosi

12:01 PM  

Postar um comentário

<< Home