sexta-feira, agosto 11, 2006

Começamos agosto!!!!

O mês de agosto iniciou e eu estava participando do II Com Ciência em Arapongas. Gostei, estava tudo muito interessante. O contato com os professores nas oficinas é altamente produtivo, aprendi muito e percebi que é necessário algumas mudanças na nossa oficina. Retornei sábado a noite e segunda a noite já fui p CWB, para o curso de OAC, que tb foi proveitoso.
Eis que hoje de volta ao trabalho, após atualizar as tarefas que haviam ficado pendentes, o calendário na minha mesa, quase "grita" metade de agosto!!!!!
Td bem o grito fica por conta de nossa imaginação!
O fato é que tenho que correr p por em dia algumas coisas, mais especificamente sobre a pós....fora os outros cursos on-line q estou fazendo mas essa é outra história.
Passei um bom tempo da manhã tentando fazer a página da pbwiki, mas parece q muita gente teve a mesma idéia.O jeito é aguardar, e tentar de novo mais tarde.Enquanto isso vou atualizando o blog....