domingo, setembro 17, 2006

Especialização, tarefas e blog!

Pleno domingão e as tarefas da especialização não rendem! Vixe q rima pobre! Na verdade nem é só domingo ontem no sabado tb passei a tarde tentando editar wikis mas acho q estava c algum problema pois nenhum dos wikis permitia aceso p edição. Tentei tb arrumar este blog! Mas, tá dificil já fiz de tudo, entrei no forum reli todas as dicas sobre mudar template, já copiei de outros modelos, já deixei essa p dos mais variados jeitos mas nenhum como eu gostaria. Minha última esperança é q durante a semana q vem consiga ajuda de alguém p q esse blog fique c a cara q quero.
Hoje a tarde tb analisei uns power point q uma prof d ematemática lá do col pediu q eu ajudasse a fazer. Tb separei alguns sw p repassar professores, e aproveitei p responder os @ do pessoal q estou assessorando p o Com Ciência. Agora deposi q voltar da semanada em Cwb é organizar as reuniões p a nossa feira , é quem mandou eu inventar moda?
Por fala rem semanada em Cwb, estou bem preocupada, afinal d econtas o q vamos fazer exatamente? Li diretrizes de Português e Sociologia, mas não tenho materiais concretos p apresentar, entendo q estaremos construindo juntos os materiais, porém se for p levar já pronto...xiiii, daí dancei!! Já separei um monte de textos e alguns livros p levar amanhã. Tb estive pensando e conversando com alguns professores sobre que tipo de auxilio qt a tecnologia eles esperam, acho q saber o q os prof desejam já é um passo.
É bem agora, vamos dar uma revisada no meu wiki pessoal fiz umas alterações q preciso rever.

1 Comments:

Blogger Gílian Cristina Barros said...

É isso ae Gisele!
Template novo, faceirinha!

Dale que dale, Gisele blogueira de carterinha!

Abços macios!

7:17 PM  

Postar um comentário

<< Home