terça-feira, setembro 26, 2006

Atividades atrasadas!


Tem mais uma atividade do Proa 6 o pior é q o prazo já passou, bem vou fazer mesmo assim...mas antes preciso ler um pouco sobre o tema. Tenho uns livros da época da faculdade q vou reler...
Mas fiquei um pouco decepcionada pois achei q teria algum comentário dos prof. deixei no side bar um espaço especial para tira dúvidas mas acho q eles não tiveram tempo. Afinal de contas imagina qt gente p eles acompanharem, qt p ler! Se eu já vivo me perdendo no meio das atividades imagine se tivesse q acompanhar o trabalho de não sei mais quatas pessoas. Bem só espero q eles nos entendam e exerçam a tolerância. Outra coisa q estou percebendo é q cada um tem um ritmo tem pessoas q conseguem aprender e participar de foruns e realizam as atividades e td mais tem outros q vão mais lentamente( eu no caso rsrs) e tem alguns q se assustam e desistem. Eu estou gostando de fazer a pós mas precisei retomar algumas leituras, e também demoro um pouco qt ao dominio de algumas ferramentas, isso as vzs me deixa preocupada, pois parece q nunca mais vou conseguir alcançar aqueles q estão mais adiantados.
Mas, como a Gilian diz vamos q vamos.... !!! E dá-lhe Proa!

1 Comments:

Blogger Gílian Cristina Barros said...

Olá Gisele!

Cada um no seu tempo e sem stress.

Vi a sua alteração lá no projeto de nosso grupo (wiki) e achei legal.

;) Abços macios e vamos q vamos!

4:12 PM  

Postar um comentário

<< Home