sábado, setembro 23, 2006

Aprendizagens!

A semana de produção de Material Didático foi muito proveitosa. Trabalhamos bastante, e eu aprendi muito.Fico impressionada com o conhecimento dos meus amigos assessores, penso então o quanto minha caminhada é longa ainda. Algumas coisas q aprendi já estou testando...Qt ao blog pedi ajuda a Gilian e ela verificou q realmente aquele modelo q eu estava usando não permitia links, então optamos por escolher outro modelo. Ela tb me emprestou um manual que ensina tudo sobre blog, estou lendo e aproveitando as dicas. Qt a produção de Material Didático acabamos formando uma equipe de pedagogas e nos propusemos a tarefa de produzir material para pedagogos, criamos uma wiki e estamos com uma grande tarefa pela frente.
É, e ainda tem o GT do Edestic, o OAC q a Terezinha minha orientadora pediu p q eu retornasse e os trabalhos da especialização e os encaminhamentos p os professores da feira de ciências, ufa !!! Melhor eu correr! Fui!!!!!
Ah o link para nossa wiki é: http://
pedagogia.pbwiki.com

1 Comments:

Blogger Gílian Cristina Barros said...

Legal Gisele!
É isso ai, com empenho e colaboração, vamos que vamos formiga amiga!

Abços macios!

5:53 AM  

Postar um comentário

<< Home