sexta-feira, março 02, 2007

Retomada das discussões do PA

Estou achando falta dos contatos da especialização. Ontem ainda entrei no e-proinfo para saber de alguma novidade, mas nada. Tb tenho visitado alguns blogs e vi que continuam desatualizados. Estou aguardando ansiosa o retorno das atividades, pois qt mais tempo demoramos mais dificil vai ficar conciliar as atividades, pois, os laboratórios estão chegando, e precisaremos realizar capacitaçãoes que nos tomaraão todo o tempo....
Por falar nisso, uma das coisas q tem me preocupado é que no PRD não entra o site de blog nem chat ou qq tipo de bate papo. Bem essas são algumas ferramentas que tinhamos definido q usariamos em nosso trabalho c professores e alunos nos PAs.
Precisamos retomar as discussões sobre como procederemos nas escolas. O ano letivo já iniciou e daqui a pouco começam a surgir vários projetos e o tempo dos prof fica mais concorrido.È preciso agir logo.

3 Comments:

Blogger Jarbas said...

Cara Gisele,

Sou Jarbas Barato, do blog Aprendente. Compareço para uma
notícia e um pedido. Notícia: acabo de referenciar seu
blog em Boteco Escola, um recanto que estou produzindo para
conversas sobre blogs educacionais com meus alunos. Pedido:
gostaria que você nos visitasse no Boteco Escola e, se
possível, deixasse lá registrada uma mensagem para o
post 'Blog, Café, Boteco'.

Não estranhe o nome Boteco Escola. Acabo de descobrir que
boteco é a melhor metáfora para falarmos de blogs.
Estes, muito mais que espaços para publicação de
textos interessantes, são locais de encontro para boas e
gostosas conversas. Quem intuiu isso? Ninguém menos que
Habermas...

Nosso endereço:
http://jarbas.wordpress.com/

É isso aí. Aguardo sua visita ao Boteco Escola. Abraço
grande,

Jarbas

5:58 PM  
Blogger gisele said...

Olá, prof Jarbas!
Com grande prazer aceito o convite, para um happy hauer, no boteco escola, aliás, já estou lá...rsrsr
fui....
abçs
Gisele

1:47 PM  
Blogger Rosângela Menta Mello said...

Olá Gisele, estou com saudades! Bem, posso dizer que o problemas que tínhamos com a wiki foi resolvido no fórum com a postagem da Flávia de Paranaguá, quando ao blog, estamos usando o próprio espaço da wiki para trabalharmos com o diário de bordo, criamos dentro das páginas do pa, uma para o diário do grupo. Considerando que é pequeno o tempo de pesquisa, achamos que dará certo.
Um grande abraço de sua amiga.

7:18 PM  

Postar um comentário

<< Home