sábado, dezembro 02, 2006

proas,foruns, renegociações e outras cositas...

Hoje, estou tentando por em ordem algumas atividades dos proas, passei por alguns foruns, recoloquei um pouco da leitura em dia, ( qd fico tempo sem participar leio todos os depoimentos dos colegas! Já estou quase zarolha de tt ler!!)
Ma so que está me angustiando é a negociação com a escola! Como disse desde do começo da especialização eu já tinha feito parceria com uma prof ( iria trabalha rem uma turma de apoio pedagógico em parceria prof d eport e mat), agora terei que ir buscar outra escola, outros professores e aind apor cima em outro municipio!!!
Estou com muito medo de não dar conta sei que ano que vem teremos muitas escola p capacitar e aqui em minha cidade sou sozinha para dar conta de minhas escolas. E realizando trabalho parceiro em outro municipio?? Sim, estou com muiiiito medo!
Meu único consolo é que a cidade não é tão longe daqui e a escoal me recebeu muito bem, estão sedentos para utilizar o laboratório. E o PA será um motiov a mais p os professores utilizarem os blogs, wikis e chats. Terei q instrumentalizá-los para explorarmos bem esses recursos.
Vou continuar minha atualiação pelos foruns... e buscar mais pontos positivos para essa negociaçaõ.

2 Comments:

Blogger Suely said...

Oi Gisele. Que bom que conseguiste apoio em uma escola. E não sofra por antecipação... vamos em frente, pense em como organizar tudo. Ah, temos de discutir no fórum o teu processo de formação com os profs... vamos lá? Bjs. Suely

5:33 PM  
Blogger Gílian Cristina Barros said...

Olá Gisele!

No stress...cada coisa a seu tempo, você vai ver que quando menos esperar tudo se resolverá.

;) Tenha fé!
Abços macios!

4:06 PM  

Postar um comentário

<< Home