sábado, novembro 18, 2006

Olha o Com Ciência de novo!!!


Vamos tentando equilibrar as tarefas e atividades!!!!!
Hoje estou organizando algumas tarefas pendentes da especialização mas tb tenho q aperfeiçoar a wiki que vou apresentar no Com Ciência!!!
Talvez vá amanhã a tarde p Antonina, mas antes quero passar numa exposição aqui na Lapa onde estão alguns trabalhos dos colégios entre eles dois q vão representar a cidade no Com Ciência.
Minha esperança é poder colocar em dia as atividades depois desta última etapa da Feira do Conhecimento.
Ah! Sexta a tarde surgiu uma luzinha a respeito dos laboratórios aqui em minha cidade. Conversei com o técnico e ele me garantiu que pelo menos uma escola terá laboratório funcionando até o inicio do ano letivo.

4 Comments:

Blogger Suely said...

Humm... muito bom. E então, como estais agilizando a articulação com a escola? Se não for possível procure uma escola em uma cidade vizinha... Vamos lá!!! E quais as novidades em termos de estudos, interações... É preciso investir mais um pouco no PA... Bjs. Suely

12:40 PM  
Blogger Gílian Cristina Barros said...

Por onde anda Gisele?
Estamos sentindo sua falta no PA.
Te esperamos na WIKI, até mais!

3:43 PM  
Blogger Helena said...

Oi Gisele,
Passei aqui dar uma olhadela no teu Blog e pedir e um favor também...você pode me mandar a apresentação da Ferramenta WIKI que vou apresentá-la num Encontro de Pedagogos aqui na CRTE Cornélio?
Espero poder contar com sua ajuda nesta ferramenta, ok?

Beijos
Helena

7:18 AM  
Blogger gisele said...

Claro q te ajudarei sim. Só que nesta última oficina do CC resolvi mudar minha estratégia de apresentação e iniciei falando p os professores o q era uam wiki, deixeio-os bem curiosos e dai já mostrei uma página que criei falando sobre a ferramenta a p é http://pedagogiadawiki.pbwiki.com.
dá uma passadinha por lá e depois me retorne...
assim vamos construindo juntas o q achas??? Mas claro q lhe envio o power point das apresentações anteriores.
bjs gisele

8:52 AM  

Postar um comentário

<< Home