segunda-feira, novembro 06, 2006

Autoavaliação



Dificil e rico processo!Pois exige reflexão e o enfrentar-se num nível muito pessoal.É olhar para trás ver a caminhada, e perguntar-se sobre cada avanço, ou parada! Auto avaliar-se é desnudar-se! Enriquece pois nos faz relembrar o processo, e analisar nosso ritmo, os avanços conquistados em equipe, as informações coletadas e que que no processo da reflexão tornaram-se conhecimento.
Avaliando o inicio do processo na etapa presencial- percebo que naquele momento minha concepção de Projeto de Aprendizagem, e do que seria este Projeto, era extremamente superficial.
O interesse pela pergunta inicial e a necessidade de buscar respostas animou a equipe e iniciamos com algumas divisões de tarefas que no decorrer do processo foram se misturando e acontecendo de acordo com a necessidade e a disponibilidade de cada componente da equipe.
Outro momento interessante que avalio foi qd solicitado alterações em nossa página. Todas nós colaboramos pensamos e oferecemos sugestões. Exploramos muito o coments uma ferramenta q auxiliou nossa comunicação!
A colaboração das colegas foi imprescindível para meu proceso de crescimento e mesmo acompanhamento das atividades. Foram valiosos os @s q recebi ora lembrando q algum proa estava com atividade ora solicitando auxilio na nossa pagina, deixando recados no blog, avalio esse companheirismo como o maior ganho pessoal que obtive neste Projeto.

3 Comments:

Blogger Suely said...

Oi Gisele!! O processo de interação no movimento do PA parece ter sido importante para a tua aprendizagem. Como vês esta possibilidade na escola? E quanto ao que construíste no desenvolvimento do PA em relação aos conteúdos, que tal nos falar um pouco... Bjs. Suely

7:52 PM  
Blogger Gílian Cristina Barros said...

É Gisele, sempre aprendemos uns com os outros e eu tenho aprendido muito com sua organização, análise e cautela na tomada de decisões.

É isso ae formiga amiga e ...
Vamos que vamos!

3:22 PM  
Blogger gisele said...

Oi, Gilian!
Vc é muito gentil,mas pode apostar q qd me sinto perdida nas atividades recorro ao seu blog rsrsr já disse uma vez q ele é um problema bom p mim pois entro lá e não consigo sair rsrsr. Suas reflexões e essa generosidade de estar visitando todos os blogs ( é já vi seus recados em todos q eu visitei) me deixa fascinada! È um grande prazer estar trabalhando contigo e estar aprendendo c vc.

3:01 AM  

Postar um comentário

<< Home