quarta-feira, novembro 29, 2006

"Haja hoje para tanto ontem" Leminski

Já disse aqui em outra ocasião que adoro Leminski, aliás tenho uma queda por todos os poetas. E esta frase dele me faz pensar que meu hoje não dá conta de tanta coisa para ontem. Já notaram como vivemos em uma época que tudo é urgente? Nos queixamos com frequência que o tempo está passando rápido demais, não é o tempo, somos nós que ficamos acelerando que queremos por toda custa fazer ontens e amanhãs no hoje.
Há mais chega de filosofar, aliás hoje resolvi ficar direto no trabalho para poder atualizar algumas atividades, é que estou sem internet em casa.
Hoje quero aprofundar meus estudos e tarefas dos proas.

2 Comments:

Blogger Jarbas said...

Oi Gisele,

Obrigado pela visita ao Aprendente. Espero que possamos co-laborar no campo de usos educacionais de computadores e, mais particularmente, da internet.
Serei um de seus leitores assiduos. Abraço grande, Jarbas

9:50 AM  
Blogger gisele said...

Eis que depois de uma tarde frustrante em que as atividades não renderam e as coisas não aconteceram c eu desejava, algo me fez sorrir! Como uma das ultimas atividades do dia venho verificar meu blog e encontro seu recado! Será uma honra te-lo por aqui!!!
abçs Gisele

11:44 AM  

Postar um comentário

<< Home