segunda-feira, dezembro 18, 2006

atualizando tarefas

Bem hoje resolvi dá uma atualizada por ai. Verifiquei os foruns, passei por uns PAs de colegas. Estive revendo nosso PA não tem nenhuma recomendação penso q esteja OK. Visitei o blog de minhas amigas, a Gilian já voltou tava achando falta nela, gosto de visitar o seu blog sempre tem informações importantes, o blog da Flavia tá muito bonito o da edena é q tá meio sumida... até deixei um recadinho p ela, das meninas nem deu tempo pois gosto de escrever c calma e ainda tenho q preparar material para uma reunião quarta feira. Prestação de contas de nossas atividades na crte....tem muita coisa p ser feita!!!! Visitando os blogs vi q o meu tá bem sem graça preciso dar um jeito nisso, mas só no final de semana se não o power point não sai...rsrs.

2 Comments:

Blogger Suely said...

Hummm... sumiu... mas, já coloquei algumas considerações no wiki... mistérios... rsrs... Bjs. Suely

6:03 PM  
Blogger gisele said...

Mistérios....
Oi prof Suely, já estive no PA e coloquei minhas justificativas e considerações.... mas será q andei tão sumida assim?... olhei no coments e as ultimas postagens quase sempre foram minhas... misterio....

11:10 AM  

Postar um comentário

<< Home