quarta-feira, abril 04, 2007

Cronograma

Este era nosso planejamento inicial, porém penso q teremos q fazer alguns ajustes. Estou em processo de rediscussão com minhas prof parceiras.
27 de março- 3 horasAssessoria aos professores parceiros para a criação de uma wiki, e conversa sobre a sistematica adotada num PA.
28 de marçoApresentação da proposta de trabalho aos alunos .Levantamento de pergunta/curiosidades que serão anotados no quadro para posterior formação dos grupos.Formação dos grupos de pesquisa como foi feito no encontro presencial. Após a formação dos grupos, os alunos sob a nossa orientação, farão o levantamento das Certezas Provisórias e as Dúvidas Temporárias.
4 de abril- 3 horas Criação das wikis com os alunos e registro de suas duvidas e certezas
11/4 4 horas pesquisa ( sites de busca com auxilio prof parceiros), discussão no grande grupo, sobre as aprendizagens , registro na wiki. Inicio do mapa conceitual.
17/4 3 horas Retomada do mapa conceitual, pesquisa na web, registro na wiki.
18/4 3 horas Registro na wiki e apresentação ao grande grupo sobre os avanços do PA.
24/4 3 horas Aprofundamento das pesquisas, e discussões nos pequenos grupos, registro na wiki.
25/4 3horas Apresentação dos Pas, e mapas conceituais ao grande grupo e encerramento do projeto.